Regras para trocar sua peça:
A sua primeira compra no site tem direito ao benefício da TROCA GRÁTIS, ativo para cliente que solicitam a troca em até 7 dias do recebimento do produto. Após utilização do benefício da troca grátis as demais trocas já são classificadas como segunda troca e por isso o envio é custeado pelo cliente.
Toda a comunicação será feita através do seu e-mail de contato em até 3 dias úteis, e você ficará sabendo de tudo.
A Amici utiliza de materiais de qualidade para a fabricação de seus produtos e se preocupa com cada detalhe de sua experiência, primando pela satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa ao Consumidor, e preocupada para que você, cliente, obtenha uma negociação e comunicação eficaz, ágil e satisfatória.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
• O produto não poderá ter indícios de uso;
• Produtos personalizados não podem ser devolvidos, salvo casos de defeito de fabricação;
• Para escolha de outra cor ou tamanho, é preciso optar pela opção de vale crédito e efetuar uma nova compra, com o tamanho desejado, este procedimento está sujeito a disponibilidade de estoque;
• O produto a ser devolvido deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas e
com todos os seus acessórios.
Ao solicitar o código de postagem através dos nossos contatos oficiais (whatsapp e e-mail), você terá até 7 dias corridos para a utilização.
Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto.
RESSARCIMENTO EM CASO DE DEVOLUÇÃO
Se optar pela devolução do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
O reembolso é realizado conforme o valor pago em nota fiscal. Caso tenha comprado o produto na promoção, pagará a diferença do valor atual.
PIX:
No caso de compras realizadas através de PIX, o reembolso do valor se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de 3 dias úteis após a emissão da nota fiscal de devolução. Caso o cliente não possua uma conta bancária, é necessário cadastrar uma conta ativa em nome de terceiro, na aba “devolução” localizada no site. Importante: confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.
CARTÃO DE CRÉDITO:
No caso de compras realizadas com cartão de crédito, o reembolso se dará através de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a baixa da mercadoria, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até 3 faturas.
VALE TROCA:
No caso de ressarcimento por vale crédito, o mesmo será gerado automaticamente e disponibilizado na página de Cupons/Vale Crédito localizado em seu cadastro somente após a emissão da nota fiscal de devolução.
A sua utilização será por tempo indeterminado, ou seja, sem data de validade.
O valor do seu vale será lançado como desconto do valor total da sacola.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
-Em caso de devolução por parte dos Correios/Transportadora alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, receberemos a caixete e logo entraremos em contato com o destinatário. Para reenvio da mesma, o valor do frete será novamente calculado e custeado pelo cliente.